Envelhecer é um privilégio que deve ser celebrado. Cada linha da sua pele marca momentos bem vividos, parte importante da sua história.
Apesar de não existir um exame de sangue que determine a quantidade de colágeno no nosso corpo, nós sabemos que naturalmente ocorre desaceleração na produção de colágeno por volta dos 20 anos.
Com isso perdemos cerca de 1% da produção de colágeno ao ano, na vida adulta, o que significa perda da firmeza e elasticidade da pele, e eventuais aparecimentos de rugas.
Portanto, NÃO existe idade ideal para começar os tratamentos dermatológicos, mas é importante manter sempre a pele com saúde, independentemente da idade.
Entaão aqui o foco é na PREVENÇÃO!
No meu caso, eu iniciei minha primeira toxina, famoso “Botox”, aos 24 anos porque já percebia que ao acordar apresentava linhas de expressão que estevam ficando cada vez mais marcadas. Meu foco foi agir de forma preventiva, e acredito que este seja o caminho mais inteligente em busca de resultados naturais e investimentos assertivos.
Na foto vocês podem ver que eu fiz toxina nas rugas da testa e também meu primeiro preenchimento de lábios… Eita que susto kkkkkkk
No final deu tudo certo!
Os cuidados com a pele não são para não envelhecer, mas sim para que se envelheça da melhor maneira possível.
E o acompanhamento com o Dermatologista vai te ajudar na gestão do envelhecimento cutâneo de forma estratégica e inteligente.
Vamos iniciar os cuidados?